Entre em contato conosco


Notícias

Homem de 56 anos é encontrado morto em fazenda na zona rural de Presidente Olegário

Published

on



(Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 56 anos, identificado como Arnaldo Felipe de Souza, natural de Patos de Minas foi encontrado morto nesta sexta-feira (6), na casa da fazenda de seu cunhado à 1 km do povoado de Taboca no município de Presidente Olegário. A Polícia Militar informou que a esposa dele e outros dois amigos o encontraram morto com uma lesão na cabeça na varanda da cozinha



A polícia suspeita de um acidente doméstico. Pelo relato da esposa e amigos Arnaldo tentava trocar uma lâmpada e sofreu uma queda da mesa e bateu a cabeça em uma mureta tendo uma fratura no crânio. De acordo com o sargento Santos, eles tinham ido para a fazenda na quinta-feira (5), a esposa e os amigos retornaram para Patos de Minas para trabalhar e ao voltar nesta sexta-feira (6), para passar o final de semana encontrou o corpo dele caído com ferimento na altura da nuca e com muito sangramento.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas. A causa da morte será investigada.

Fonte: PO Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias