Homem de 40 anos é agredido dentro da própria casa em Carmo do Paranaíba

Um homem de 46 anos foi agredido dentro de sua própria casa na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (30/05), na Rua Martinho José Ferreira, no Bairro Santa Cruz, quando segundo informações da Polícia Militar, a sala operações recebeu denuncia anônima de que vizinhos ouviram pedidos de socorro vindos da residência da vitima.
Chegando ao local, os militares depararam com a vítima com um grande corte na cabeça, muito sangramento e vários hematomas. Em conversa com Marcos ele disse que conhece o autor, porém não sabe o nome do suspeito. Já o dono da casa onde a vitima reside disse que também sabe quem é o autor, e que o homem já trabalhou para ele. A vítima relatou ainda, que a autor lhe agrediu porque contou para o dono do imóvel que o acusado havia lhe furtado um óleo.
 
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi deixada para atendimento médico. Marco Antônio foi orientado sobre as providencias cabíveis no caso. O autor não foi localizado.
Fonte: Tô na mídia CP
COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.