Denúncias levam PM a desarticular ponto de tráfico e prender dois homens em Guarda dos Ferreiros Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Carmo do Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde R$ 60 mil em golpe na compra de veículo pela internet Delegacia da Polícia Civil recebe novos móveis em Rio Paranaíba Piloto morre após queda de aeronave agrícola em área rural de João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre
Sicoob

Homem de 37 anos morre ao ser atingido por cerca de 10 disparos em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O crime aconteceu no final da noite desse sábado (28) no Bairro Serra Negra, em Patrocínio. Atiradores em uma motocicleta dispararam por diversas vezes e mataram João Alves de Souza, 37 anos. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido.

Os sinais da violência ficaram por todo o local. Muro, portão e até nas placas de sinalização foram identificadas marcas de projéteis. João Alves chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo ao dar entrada no Pronto Socorro.
Os diversos projéteis atingiram a região do tórax e pernas da vítima. Existe a suspeita de que os atiradores tenham seguido a vítima que estaria de bicicleta. Até o celular de João Alves foi atingido pelos disparos dos criminosos.

De acordo com os policiais, a vítima possui passagens por tráfico de drogas. Esta foi a 28ª morte violenta em 2017 em Patrocínio-MG. A Polícia apura se o fato de uma mulher baleada mais cedo tem alguma relação com o crime.

Fonte: Patrocínio Online

Agrocarmo
psi
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.