Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Guilherme e Santiago recebe um grande público na segunda noite da Festa do Café em Carmo do Paranaíba

Published

on



A segunda noite da terceira edição da Festa do Café em Carmo do Paranaíba foi marcada por um grande show da dupla Guilherme e Santiago. Os cantores retornaram à cidade carmense e não deixaram as centenas de pessoas paradas durante todo o show.

Antes, porém, teve mais uma rodada de montarias de touros na arena de rodeio, tendo o público acompanhado atento a cada montaria. O locutor responsável por animar o público é o experiente Allan Moreno que, nesta segunda noite chegou na arena dentro de uma caminhonete de um dos patrocinadores do evento.



Guilherme e Santiago atendeu ao público e a imprensa antes do show e falaram da alegria de voltar à região. Por cerca de uma hora e vinte minutos de apresentação, os cantores cantaram as músicas que embalaram a carreira deles nos anos 90. Os cantores Daniel e Matogrosso também fizeram participação no show através de vídeo e encantaram o público.

Após o show, a boate Bar na béé embalou a madrugada dos jovens que gostam de uma música eletrônica. Nesta penúltima noite de festa em Carmo do Paranaíba, os portões do Parque de Exposições serão abertos às 19h e o rodeio previsto para 21h. A cantora Lauana Prado sobe ao palco das emoções trazer todos os sucessos de sua carreira.

A cobertura completa do evento está por conta do Paranaíba Agora, numa parceria com Rio Festas e Eventos, Uni Informática e Uni Telecom! Vem pra festa!

Texto e fotos: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias