Entre em contato conosco

Cultura

Grupo “O Teatro Mágico” anuncia pausa por tempo indeterminado

Published

on




Publicidade



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Oito meses após o lançamento do disco “Allehop”, o grupo O Teatro Mágico pegou seus fãs de surpresa ao divulgar que farão uma pausa na carreira. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (01), através do Facebook da banda.

Através de um vídeo, Fernando Anitelli fala que após 13 anos de história, o grupo decidiu fazer uma pausa por tempo indeterminado nas atividades da banda: “A gente sabe que pelos próximos seis meses a gente não vai fazer apresentação. A ideia é justamente poder ocupar esse espaço, esse tempo, pra reflexão, pra criação, pra renovação”.




Anitelli aproveita para falar sobre o início do projeto, sobre a importância do grupo para ele e o que pretende fazer agora: “E nesse momento de pausa para reflexão, de amadurecimento, o que a gente sente? Eu sinto vontade de fazer o que eu fazia quando a gente começou. ‘Botar’ o violõa nas costas, estar participando de saraus, de shows de outras pessoas, fazendo outras coisas que O Teatro Mágico, hoje, não dá esse espaço, tempo, e oportunidade de executar também”.

Ao final do vídeo ele pede o apoio do fãs e garante que o grupo não vai acabar: “Então a gente pede pra vocês a compreensão, a participação, O Teatro Mágico não vai acabar, a gente não tá aqui ‘ah acabou o projeto’, não, não é isso”.

Fernando ainda menciona que logo novidades serão divulgadas e que os fãs poderão acompanhar os trabalhos “solos” dos integrantes da banda durante esse hiatus.

Fonte: Nação da Música

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias