Grave acidente no trevo de Rio Paranaíba deixa dois mortos e seis pessoas feridas

10321

Dois jovens de 26 e 27 anos morreram um grave acidente no trevo de Rio Paranaíba na noite deste domingo (14). O acidente ainda deixou seis pessoas feridas. Segundo as informações da Polícia Militar, Haislan Mendes Martins de 26 anos e Leandro Silva Lima de 27 anos retornavam do clássico entre Cruzeiro e Atlético em Belo Horizonte em VW/Gol, quando foram atingidos frontalmente por um Fiat/Pálio de cor vermelha no km 314 em Rio Paranaíba e morreram na hora.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Fiat/Pálio HBL-6443 de São Gotardo não conseguiu fazer todo o percurso do trevo e acabou perdendo o controle direcional, vindo a atravessar o canteiro, entrando na contramão de direção e bater de frente com o veículo dos jovens. O Fiat/Pálio estava ocupado por seis pessoas, onde segundo as informações, estavam fora do veículo assim que os militares chegaram no local.

O condutor identificado como Ivanilton Gonçalves dos Santos estava deitado descordado na posição de decúbito dorsal, sendo resgatado para o Hospital Municipal de São Gotardo com escoriações múltiplas pelo corpo e um corte profundo de três centímetros no supercílio direito. Ele foi medicado e segue internado na unidade hospitalar.

Já o passageiro Walace Silva Mesquita teve trauma crânio encefálico moderando e um contusão na coxa direita, sendo também socorrido para o Hospital Municipal de São Gotardo. A passageira Ingrid Fernanda Rosas da Silva sofre um corte na perna direita e um hematoma no olho esquerda, tendo a mesma encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba. O passageiro Lucas José da Silva teve traumatismo crânio encefálico e corte no rosto, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

A passageira Maria de Fátima Rosa Silva que estava visivelmente embriagada, não apresentava lesões aparentes e acabou recusando atendimento médico. A sexta passageira identificada como Maria do Carmo Rosa da Silva foi levada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, porém, não foi constada nenhuma lesão.

Toda as documentações dos veículos estavam regulares.

Atualizada em 15 de abril de 2019, às 15h26.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.