Temporal derruba parte de palco e deixa cinco pessoas feridas durante evento em Patos de Minas Motorista morre após Fiat Palio entrar na BR-352/354 e bater contra carro com família de Tiros Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY China derruba embarques de carne bovina em agosto, mas outros mercados compram volume recorde do Brasil Ameaças contra esposa, filha e bebê levam à apreensão de quatro armas e centenas de munições em Rio Paranaíba Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes
Sicoob

Grave acidente no trevo de Rio Paranaíba deixa dois mortos e seis pessoas feridas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Dois jovens de 26 e 27 anos morreram um grave acidente no trevo de Rio Paranaíba na noite deste domingo (14). O acidente ainda deixou seis pessoas feridas. Segundo as informações da Polícia Militar, Haislan Mendes Martins de 26 anos e Leandro Silva Lima de 27 anos retornavam do clássico entre Cruzeiro e Atlético em Belo Horizonte em VW/Gol, quando foram atingidos frontalmente por um Fiat/Pálio de cor vermelha no km 314 em Rio Paranaíba e morreram na hora.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do Fiat/Pálio HBL-6443 de São Gotardo não conseguiu fazer todo o percurso do trevo e acabou perdendo o controle direcional, vindo a atravessar o canteiro, entrando na contramão de direção e bater de frente com o veículo dos jovens. O Fiat/Pálio estava ocupado por seis pessoas, onde segundo as informações, estavam fora do veículo assim que os militares chegaram no local.

estacao
psi

O condutor identificado como Ivanilton Gonçalves dos Santos estava deitado descordado na posição de decúbito dorsal, sendo resgatado para o Hospital Municipal de São Gotardo com escoriações múltiplas pelo corpo e um corte profundo de três centímetros no supercílio direito. Ele foi medicado e segue internado na unidade hospitalar.

Já o passageiro Walace Silva Mesquita teve trauma crânio encefálico moderando e um contusão na coxa direita, sendo também socorrido para o Hospital Municipal de São Gotardo. A passageira Ingrid Fernanda Rosas da Silva sofre um corte na perna direita e um hematoma no olho esquerda, tendo a mesma encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba. O passageiro Lucas José da Silva teve traumatismo crânio encefálico e corte no rosto, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

A passageira Maria de Fátima Rosa Silva que estava visivelmente embriagada, não apresentava lesões aparentes e acabou recusando atendimento médico. A sexta passageira identificada como Maria do Carmo Rosa da Silva foi levada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, porém, não foi constada nenhuma lesão.

Toda as documentações dos veículos estavam regulares.

Atualizada em 15 de abril de 2019, às 15h26.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.