Entre em contato conosco


Destaque

Grave acidente no Belvedere deixa três policiais e um motorista feridos nesta quinta-feira (22)

Published

on



(Foto: Reprodução)

O grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio aconteceu na tarde desta quita-feira (22). Os dois veículos bateram de frente e os três militares que estavam na viatura e o motorista do carro de passeio acabaram feridos. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram até o local para socorrer as vítimas.

O comandante do 15° Batalhão compareceu ao local para acompanhar o trabalho. De acordo com o Sargento Alves, o policial que dirigia a viatura sentia dores no punho e joelho. O militar que estava no banco de trás sentia pequenas dores no braço. E a policial que estava no banco da frente se queixava de dores no abdômen, teve um pequeno corte no couro cabeludo e estava bastante assustada.



O motorista do carro sentia apenas dores no peito. Apesar entender que não havia necessidade de atendimento médico, ele foi encaminhado até o Hospital Regional por uma viatura da PM. O Sargento Alves informou que a viatura seguia para dar apoio a outra ocorrência quando acabou batendo no VW/Gol que seguia em sentido contrário.

O acidente aconteceu em uma curva da Rua Virgilino Cunha, próximo ao cruzamento com a avenida Maria de Fátima Borges. Os dois veículos ficaram com a frente danificada. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e vai emitir um laudo para explicar o que teria acontecido. A viatura será removida para o 15º Batalhão. Toda a documentação do motorista estava regular e o carro também foi liberado.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias