Homem confunde cola instantânea com colírio e acaba internado em hospital de Paracatu Rio Paranaíba inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em agosto SAMU realizou 288 atendimentos em Rio Paranaíba no primeiro semestre de 2026 Polícia Militar realiza ação de aproximação com estudantes em escola de Rio Paranaíba Homem que matou produtor rural com golpes de foice é denunciado por homicídio triplamente qualificado e maus-tratos a animal pelo MPMG em Carmo do Paranaíba MP denuncia ex-prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, e outras 5 pessoas por fraude em compra de ambulâncias Dependente químico é preso após ameaçar mãe de 78 anos para conseguir dinheiro para comprar drogas PM reforça importância das novas placas de identificação para propriedades rurais em Rio Paranaíba
Sicoob

Governo de Minas nomeia 76 delegados de Polícia Civil

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os 76 aprovados para o cargo de Delegado de Polícia (Edital n.º 01/18), realizado pela Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol), foram nomeados pelo Governo de Minas na edição de 1º de junho do Diário Oficial do Estado. A data e o local para a entrega da documentação serão definidos em breve, com divulgação no Jornal Minas Gerais e no site da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Esta é a primeira nomeação referente ao edital publicada pelo Estado.

Nos próximos dias, os nomeados se apresentarão à Acadepol para o curso de capacitação. Com a conclusão e a aprovação no curso, serão designados às Delegacias de Polícia, observando-se as necessidades de cada unidade.

No curso de capacitação, os delegados terão a oportunidade de aprender mais sobre a instituição, bem como as especialidades das funções inerentes ao cargo.

estacao
psi

O chefe da PCMG, delegado-geral Wagner Pinto, ressalta a relevância dessas nomeações, além de elogiar a sensibilidade do governo estadual em relação às demandas da Polícia Civil. “Os novos profissionais vão atender a demandas emergenciais. Essa ação é de suma importância, tendo em vista a defasagem do quadro”, afirma.

Segundo o chefe da Polícia Civil, as comarcas do interior e as delegacias de plantão serão priorizadas.

Fonte: Agência Minas

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.