
Um adolescente de treze anos foi agredido com cordadas em chácara de café nos fundos do bairro Boaventura Braz em Carmo do Paranaíba. Em relato aos militares, a vítima disse que andava a cavalo no interior da referida chácara quando foi surpreendido por Eloísio Barbosa, vulgo ‘Totola’, o qual atirou diversas pedras contra o garoto que caiu no chão.
Após isso, de posse de uma corda, Totota passou a agredir o adolescente causando lesões pelo corpo. Rastreamentos foram feitos pelos militares e o agressor foi encontrado no bairro Paranaíba, onde foi abordado e recebeu voz de prisão. Ele ainda foi informado de seus direitos e posteriormente foi encaminhado para a sala de registro de ocorrência na 90° Cia.
Os policiais ainda fizeram contato com o Dr. Alex Miller, delegacia de plantão, o qual orientou que o autor fosse liberado após a assinatura do termo de compromisso de comparecimento (TCC).
O adolescente foi orientado pelos militares a procurar a UPA para o atendimento médico, já que ele se recusou que os militares o levasse.
Texto: Gilberto Martins