Entre em contato conosco


Notícias

Garotinho de 9 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por veículo em Patos de Minas

Published

on

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (12) no Bairro Quebec em Patos de Minas. O garotinho de apenas 9 anos estava brincando na avenida quando acabou sendo atropelado por um automóvel. Ele foi levado para o Hospital Regional em estado muito grave.

O acidente aconteceu por volta das 19h30. A mãe da vítima, que estava próxima ao local, disse que ele estava brincando com amigos na Avenida Ronaldo F. de Souza, quando a motorista do veículo convergiu na via e em seguida atingiu o garoto.


Com o impacto, João Paulo Gomes Vieira caiu ao solo e sofreu um grave traumatismo craniano. Uma unidade médica do Samu foi até o local e prestou os primeiros atendimentos. O garotinho foi levado para o Regional inconsciente. Ele precisou ser entubado pelos profissionais.

A mãe da criança disse que a condutora do carro não teria parado no local após o acidente. Mas a Polícia Militar foi até o local e ela já foi localizada. A Sargento Denise informou que a condutora não é habilitada e o veículo não estava devidamente licenciado. Testemunhas relataram para os policiais que ela não apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ela ainda não se apresentou aos militares.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.