Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano Sicoob Credicarpa inaugura nova sede administrativa e celebra mais um marco em sua história
Sicoob

Galo faz a festa do bi com direito a vitória, recorde e golaço sobre Bragantino

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A despedida do Atlético como mandante do Campeonato Brasileiro foi como manda o figurino: com uma vitória do campeão brasileiro de 2021. Uma festa inesquecível para uma torcida que bateu o recorde de público (61.573), não parou de cantar e vibrou como nunca a conquista depois de 50 anos de jejum.

O jogo era o pano de fundo para a celebração do bicampeonato. Mas o melhor mandante brindou seu torcedor com mais um triunfo. Incontestável.

Keno quis premiar a Massa, que não esteve presente em Salvador e não pôde ver de perto os dois gols que garantiram o título contra o Bahia. Por isso, tratou de abrir o placar e carimbar a festa. Delírio no Mineirão.

Agrocarmo
psi
estacao

Mas Ytalo quis ser o penetra na festa alvinegra. E empatou o jogo. A torcida do Galo nem sentiu o golpe e cantou mais forte no segundo seguinte. E Arthur tabém entrou na lista dos ‘estraga-prazeres’, no início e no final do segundo tempo. Mas os torcedores gritavam ainda mais alto ‘bicampeão, bicampeão’.

O resultado, pouco importava. Mas é claro que uma vitória encerraria com chave de ouro a brilhante campanha do melhor mandante do Campeonato Brasileiro. Zaracho, após bela jogada de Keno, deixou tudo igual novamente.

E o 16º triunfo seguido no Mineirão veio e foi a cereja do bolo do bicampeonato. Jogada de jogadores fundamentais ao longo de toda temporada. Keno para Hulk para Zaracho que achou Savarino, que completou de cabeça.

Mas o ‘grand finale’ tinha que ser dele. Givanildo Sousa Vieira. O mais novo ídolo da torcida alvinegra. O artilheiro da competição. Hulk driblou o marcador e deu um toque de categoria sobre Cleiton para sacramentar um dos capítulos mais lindos da história do Atlético.

Atlético 4 x 3 Bragantino
Motivo: 37ª rodada do Campenato Brasileiro 2021
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Gols: Keno, Zaracho, Savarino e Hulk (A); Ytalo e Arthur (2)(B)
Cartões amarelos: Aderlan, Arthur (B)
Público: 61.573

Atlético
Everson; Mariano, Nathans Silva, Alonso e Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê (Alan Franco), Zaracho e Nathan (Savarino); Diego Costa (Hulk) e Keno. Técnico: Cuca

Bragantino
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez (Praxedes), Artur e Helinho; Ytalo e Cuello (Bruno Tubarão). Técnico: Maurício Barbieri

Super FC

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.