Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (18), suspeito de furtar sacas de ração animal e um saco de sal em uma propriedade rural na Fazenda Brejos, em Carmo do Paranaíba.
Segundo a Polícia Militar, a vítima acionou os militares após perceber o desaparecimento dos produtos. Durante o atendimento, foi informado que o veículo utilizado no crime teria apresentado problemas mecânicos e permanecido parado em uma estrada próxima à fazenda.
Durante as diligências, os policiais foram até o local indicado e encontraram um caminhão-guincho retirando o automóvel. No interior do veículo de transporte, os militares abordaram o suspeito, que assumiu ser o proprietário do Fiat Palio envolvido na ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, o aparelho celular do homem foi apreendido e o carro removido para um pátio credenciado. Em buscas nas proximidades, os militares localizaram 12 sacas de ração animal e um saco de sal escondidos em meio à vegetação.
Os materiais foram recuperados e restituídos ao proprietário da fazenda, que ficou responsável pela retirada dos produtos.
Conforme a Polícia Militar, o homem foi preso em flagrante pelo crime de furto. Após ser informado de seus direitos constitucionais, ele afirmou apenas que havia retornado ao local para buscar o veículo, que teria apresentado defeito mecânico, e se recusou a informar quem o acompanhava no momento do crime. Posteriormente, optou por permanecer em silêncio.
O suspeito foi encaminhado à sede da 90ª Companhia da Polícia Militar para o registro da ocorrência. Em seguida, passou por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, responsável pelas demais providências.










