Entre em contato conosco


Destaque

Futebol Solidário com Gusttavo Lima e Amigos em Patos de Minas tem ingressos esgotados

Published

on



(Foto: Divulgação)

O povo de Patos de Minas promete um show de solidariedade nesta terça-feira (17). O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz deve ficar completamente lotado. Os organizadores anunciaram que todos os ingressos já foram trocados por alimentos. Na hora do evento, não vai haver mais trocas na porta do estádio. Outros artistas como o ator Caio Castro também está confirmado.



Nessa terça-feira (16), o cantor Gusttavo Lima, o idealizador do evento na Capital do Milho, postou imagens de toneladas de alimentos que já foram arrecadados. Na postagem, ele promete que o evento será o maior sucesso. Arroz, leite, macarrão, feijão, açúcar estão entre os alimentos doados pelos patenses.

O Primeiro Futebol Contra a Fome em Patos de Minas receberá uma série de famosos. Marrone, Lucas Lucco, Israel Novaes, João Bosco e Vinicius, Denilson Show, Edilson Capetinha, Tirulipa e o ator Caio Castro estão entre os artistas confirmados para a festa. O futebol está marcado para as 19h00 desta terça (17).

Os organizadores não confirmam, mas os artistas devem chegar à Fazenda do Gusttavo Lima e depois vir de carro até Patos de Minas. No Aeroporto Municipal, não há nenhuma programação para a chegada dos artistas. Após a partida, eles devem permanecer em Patos de Minas, onde devem fazer uma confraternização.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias