● Operação da PM prende quatro pessoas e apreende quatro veículos em Carmo do Paranaíba ● Morre Netinho, ícone do axé, aos 60 anos ● PM remove duas motos com escapamentos irregulares em Carmo do Paranaíba ● Colisão entre Gol e Ranger deixa dois feridos na MG-230, em Rio Paranaíba ● Motorista perde controle durante “cavalo de pau” e atinge casa em Carmo do Paranaíba ● Jovem sem CNH foge da PM, sofre acidente e é internado em Carmo do Paranaíba ● Polícia Civil prende tio investigado por abuso sexual contra sobrinha de 4 anos em Rio Paranaíba ● Homem de 20 anos é suspeito de enviar vídeo obsceno à adolescente de 13 anos em Presidente Olegário
Sicoob

Funcionária é suspeita de transferir 11 veículos de empresas para namorada em fraude de quase R$ 600 mil em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar atendeu, na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 11h, uma ocorrência de furto de veículos mediante fraude envolvendo empresas de Patrocínio e da região. O caso foi encaminhado para a 10ª Delegacia de Trânsito do município.

De acordo com informações repassadas pelos representantes das empresas, uma funcionária responsável pela gestão da frota teria realizado a transferência irregular de 11 veículos pertencentes às companhias para o nome de sua namorada, sem autorização dos proprietários.

Segundo apuração inicial, as transferências teriam sido feitas por meio de fraude documental. A suspeita teria inserido documentos de transferência entre outros papéis, obtendo assinaturas sem que os responsáveis tivessem conhecimento do real conteúdo dos documentos.

estacao
psi

O valor declarado nas transferências irregulares chega a aproximadamente R$ 588.600,00.

Durante diligências realizadas pela Polícia Militar, uma das envolvidas, de 33 anos, foi localizada em um dos escritórios da empresa e admitiu a prática, alegando motivação financeira. A outra suspeita, de 50 anos, foi encontrada em um estabelecimento comercial de sua responsabilidade.

Durante a ação, dois veículos foram localizados e apreendidos, sendo removidos para um pátio credenciado do Detran.

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e para adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis.

As diligências continuam com o objetivo de localizar e apreender os demais veículos envolvidos no esquema.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.