Entre em contato conosco


Esporte

Fisioterapeuta do Esporte Clube Mamoré morre após sofrer acidente em trilha de bicicleta

Published

on



(Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

O fisioterapeuta do Esporte Clube Mamoré, Marcus Vinicius Faria Barros, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (13) após sofrer um acidente de bicicleta. A informação é de que ele sofreu parada cardiorrespiratória. Apaixonado por esportes, Marcão já estaria contratado para acompanhar a equipe esmeraldina no Módulo II de 2017.



Um áudio gravado por um amigo de Marcus Vinicius explica em detalhes o incidente. O fisioterapeuta teria sofrido uma forte queda no meio da trilha do aragão e batido o peito no chão. Ele continuou o percurso, mas sentiu muitas dores e ligou para um amigo para que o resgatasse no meio da trilha.

Eles já estavam em casa. As bicicletas estavam sendo descarregadas, quando Marcus Vinicius passou mal. Ele despediu do amigo para entrar em casa e caiu no meio do caminho. O Samu foi acionado e tentou fazer a reanimação. Foram cerca de 40 minutos de trabalho. Marcão ainda foi levado para a UPA, mas não resistiu.

Marcus Vinicius era um amante dos esportes. Gostava de Basquete, dos passeios de bicicleta e do futebol. Passou os últimos anos trabalhando no Esporte Clube Mamoré. Parentes e amigos lamentaram a morte trágica do jovem fisioterapeuta.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias