Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Filho é preso após agredir a mãe no bairro alvorada em Carmo do Paranaiba

Published

on

Um rapaz de 26 anos foi preso na cidade de Carmo do Paranaíba, acusado de agredir a própria mãe. O fato acorreu por volta 12h30 desta sexta-feira (01/11), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Alvorada, quando a Polícia Militar foi acionada por testemunhas relatando que no local estaria ocorrendo uma briga entre uma mãe e o filho.


De acordo com o boletim de ocorrência, neste momento, uma guarnição se deslocou até o endereço citado, onde os militares deparam com Aparecida Vasconcelos Ribeiro, que relatou que momentos antes da chegada dos policias ela havia entrado em atrito com o filho Wellington Vasconcelos Ribeiro, 26 anos, sendo que durante o ato, o rapaz praticou contra ela uma “gravata” e ainda a jogou contra a parede da casa.

Ela apresentava um “vermelhão” em um dos braços, mas como não tinha ferimentos a própria mulher dispensou atendimento médico. A mãe afirmou ainda que, diante das agressões, queria apenas que o filho saísse de casa, mas não manifestou interesse de representar contra o autor. Já Wellington falou que não tinha intenção de agredir a mãe, e que estava apenas se defendendo da mãe.

Diante dos fatos, Wellington foi preso em flagrante delito e encaminhado ate a 90ª Cia de Policia Militar para as demais providencias cabíveis.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.