Entre em contato conosco

Carmo do Paranaíba

Filho ameaça o próprio pai com arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Published

on




Publicidade



(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba atendeu na noite desta terça-feira (08), a um caso de ameaça contra um idoso no município. O fato ocorreu por volta das 20h30, quando um senhor de 61 anos, ligou para a central da Polícia Militar, informando que o seu filho Iago Ferreira dos Santos de 20 anos, estava ameaçando o mesmo de morte.




De imediato uma equipe policial se dirigiu para a residência localizada na rua Tupis, bairro Santa Cruz. Após permissão do morador os policiais adentram a residência e localizaram um coldre e três munições intactas. Os policiais saíram em diligencia na tentativa de localizar e prender o suspeito, porém, não conseguiram localiza-lo. Segundo informações o fato se deu após um desentendimento entre o pai e o filho.

Fonte: Tô na mídia

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias