
Foto: Arquivo Pessoal/Maria do Carmo
Rio Paranaíba tem se destacando a cada ano com novos profissionais que são entregues ao mercado de trabalho. Na última semana, a jovem Elza Castro colou grau no curso de Medicina do UNIPAM.
Sua família a parabeniza pela formatura e dizer que se sente orgulhosa em agora ter uma médica no seio familiar. Dra. Elza Castro, como passa a ser chamada, sempre dedicada e responsável com os estudos e merece tudo o que está vivenciando neste momento.

Foto: Arquivo Pessoal/Dra. Elza Castro
Parabéns pela formatura e sucesso na carreira!
Quer ser destaque em nosso site? Entre em contato conosco, clique aqui!









