Entre em contato conosco


Destaque

Festa do Fazendeiro está de volta com grandes shows e primeiro lote de passaportes a 120 reais

Published

on




A festa mais aguardada pela população de Rio Paranaíba está volta! Foi lançada na noite desta segunda-feira (12), no salão de eventos do Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha, a 38ª festa do Fazendeiro de Rio Paranaíba. Com a presença de várias autoridades municipais e representantes do comércio local, foi anunciado a programação da evento e apresentada as candidatas à rainha do fazendeiro.

O evento neste ano contará com shows de Lídia & Miller na quarta-feira, Zé Neto & Cristiano na quinta-feira, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa) na sexta-feira, Matogrosso & Mathias no sábado e fechando no domingo, ainda terá a apresentações da dupla Pedro Sadd & Gustavo e Wellington Carvalho.

De acordo com o organizador do evento, Edidany Barbosa, os passaportes já começarão a serem comercializados nesta terça-feira no valor de R$ 120,00 nos seguintes pontos: Shopping Eldorado, Ponto Chic Festas e Supermercado São Francisco. Para a aquisição do passaporte é necessário apresentar a carteira de identidade, pois, segundo a organização, os passaportes serão nominais dando mais facilidade as pessoas.



Valdemir Diógenes, prefeito de Rio Paranaíba, ressaltou em sua fala que só foi possível preparar uma festa desta magnitude com o apoio dos comerciantes e bem como, da imprensa local. Em conversa com nossa reportagem, o chefe do executivo ressaltou que todos os segmentos da sociedade tem que ajudar na festa e que precisa dos patrocinadores, voluntários e do engajamento de toda cidade para que tenha uma festa bonita e com responsabilidade.

Durante o evento ainda foram apresentadas as três candidatas que até o dia 03 de setembro, estarão de igual modo disputando quem será eleita a rainha do fazendeiro 2017. As candidatas são: Nadiele de Fátima Lopes, de 16 anos; Helen Cássia Oliveira, de 18 anos; e Ana Luíza Cruz Rodrigues, de 17 anos.

Segundo o secretário de cultura, esporte e lazer de Rio Paranaíba, a festa neste começará uma semana antes para realização de leilões, cavalgada, festival de pratos típicos, lançamento do novo livro de José Resende Vargas (Varginha) e ainda, desfile de carro de boi.

Confira abaixo, a programação completa da festa:

23 de agosto – Leilão de gado

26 de agosto – Tarde literária com lançamento de livros

29 de agosto – Entrega de título de cidadão honorário na Câmara Municipal

30 de agosto – Festival de pratos típicos e show com Ludy & Miller (entrada franca)

31 de agosto – Abertura do rodeio e show com Zé Neto & Cristiano

1° de setembro – Rodeio e Cabaré

2° de setembro – Encontro de carros de boi, Rodeio e show com Mato Grosso & Mathias

3 de setembro – Encontro de cavaleiros, Missa do Fazendeiro, Cavalgada pelas ruas da cidade, final do rodeio, eleição da Rainha e show com Pedro Sadd & Gustavo e Welington Carvalho.

Matéria em atualização!

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement