Uma família de Rio Paranaíba está em busca de duas bonecas furtadas de dentro de um veículo nas proximidades do Supermercado São Francisco. O caso aconteceu nesta quarta-feira (21) e mobilizou familiares e amigos nas redes sociais.
Segundo relato da mãe da criança, a pequena Ana dorme todos os dias com as duas bonecas e ficou bastante abalada após o desaparecimento dos brinquedos.
De acordo com a família, o pai da menina havia parado no supermercado para comprar pão, como faz diariamente após buscar a filha na Escola Municipal Professora Avelina Resende Boaventura. As bonecas permaneceram dentro do carro enquanto ele desceu rapidamente do veículo. Quando a família chegou em casa, percebeu que os brinquedos não estavam mais no automóvel.
A mãe contou que Ana chorou muito ao notar o desaparecimento das bonecas.
Ainda segundo a família, câmeras próximas ao local não conseguiram registrar o momento do furto, já que uma das câmeras estaria danificada. O pai da criança procurou a Polícia Militar, porém as imagens do sistema Olho Vivo não mostrariam o interior do veículo.
Além do apego emocional da criança, as bonecas possuem grande valor sentimental para a família. Uma delas, chamada “Sofia”, é careca e veste uma roupa rosa com a frase “Beijinho para você”, que foi a primeira roupinha usada por Ana no dia em que nasceu. A outra boneca, chamada “Ceci”, possui cabelo loiro e estava usando um macacão rosa confeccionado também com roupas antigas da menina.
A família pede ajuda da população para localizar as bonecas. Quem tiver qualquer informação pode procurar a Polícia Militar ou entrar em contato com os familiares, pelo telefone: (34) 9 9966-6034.










