Diego & Victor Hugo são confirmados na Festa do Fazendeiro 2026 em Rio Paranaíba Foragido investigado por latrocínio em São Gotardo é preso em Goiás após ação conjunta das polícias militares Frente fria derruba temperaturas em Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba; mínimas devem chegar a 15°C Polícia Militar elucida tentativa de homicídio e prende dois suspeitos em flagrante em Tiros Moradora de Rio Paranaíba perde mais de R$ 2,5 mil após cair em golpe de falso curso gratuito Criança autista de 4 anos é morta com golpes de madeira após invasão de casa em Frutal; suspeito também matou cachorro horas antes Prefeitura de Rio Paranaíba inicia processo de regularização fundiária em Guarda dos Ferreiros Secretaria de Saúde de Carmo do Paranaíba tranquiliza população sobre caso de hantavírus
Sicoob

Explosão de botijão de gás destrói casa e deixa morador ferido em Frutal

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma explosão causada por um botijão de gás destruiu parte de uma residência e deixou o morador com queimaduras de primeiro grau na tarde desta quarta-feira (10), em Frutal, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o morador da casa teria aberto o registro do botijão de gás de cozinha e acendido o fogo, causando a explosão em seguida.

A vítima recebeu primeiros socorros e foi levada em estado grave para o hospital da cidade em uma ambulância da Prefeitura.

Agrocarmo
psi
estacao

Os bombeiros controlaram o incêndio e realizaram o rescaldo no local. As portas, janelas, paredes e lajes da casa foram danificadas pela explosão.

A perícia da Polícia Civil e a Defesa Civil estiveram no local. As circunstâncias do acidente doméstico são investigadas.

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.