Carpec

Ex-prefeito de Patos de Minas sofre princípio de AVC enquanto dirigia em Patrocínio; ele está internado em estado grave

Sicoob


Temakeria

seucarro

O ex-prefeito de Patos de Minas e pré-candidato a deputado federal, José Eustáquio Rodrigues Alves passou mal enquanto dirigia e causou um acidente de trânsito na cidade de Patrocínio na noite deste domingo (10). Ele participou das comemorações da Fenacafé que acontece na cidade vizinha e voltava para casa sozinho.

A informação é de que José Eustáquio sofreu um mal súbito e perdeu o controle do carro, batendo em uma motocicleta. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Socorro de Patrocínio. Segundo a assessoria do ex-prefeito, ele foi submetido a exames, que constataram um princípio de AVC.

expressodeluxo

uni

José Eustáquio precisou ser intubado e deverá ser transferido para um hospital particular de Patrocínio. O estado de saúde do ex-prefeito é considerado grave.

implemak

José Eustáquio foi vice-prefeito de Patos de Minas no período de 2009 a 2012 e prefeito na gestão 2017 a 2020. Ele tem 74 anos e se prepara para disputar as eleições como candidato a deputado federal pelo partido União Brasil.

Patos Hoje

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet