Entre em contato conosco


Notícias

Eucalipto cai sobre carro na MGC 354 e motorista denuncia erros de funcionários do DEER

Published

on




Um acidente na MGC 354 na tarde dessa quinta-feira (05) virou alvo de denúncia. O motorista de um carro atingido por eucalipto disse que a árvore caiu na pista por irresponsabilidade de profissionais que prestam serviço para o Departamento Estadual de Estrada de Rodagens – DEER. Por sorte ninguém se feriu.

A imprensa regional mostrou recentemente, a morte de um motorista atingido na cabeça por um eucalipto na BR 354, no município de Carmo do Paranaíba. O veículo em que ele estava trafegava pela rodovia bem devagar quando a árvore caiu bem em cima do ponto em que estava a cabeça do motorista. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora.



Foi por pouco que a tragédia parecida não voltou a aconteceu na tarde dessa quinta-feira. O motorista saiu de Presidente Olegário com destino a Patos de Minas e, depois de percorrer aproximadamente 15 quilômetros, foi surpreendido pela queda do eucalipto. Por sorte, o acidente causou apenas danos materiais, mas a família do motorista decidiu denunciar.

Eles informaram que funcionários da empresa de manutenção da rodovia começaram a cortar o eucalipto, mas não concluíram o serviço. Fotos enviadas ao Patos Hoje mostram que o tronco parece cortado com motosserra. Entretanto, a árvore não foi jogada ao chão e acabou caindo sobre o carro.

A reportagem recebeu a informação de que a empresa responsável pela manutenção da via e que fazia o corte das árvores se responsabilizou pelo acidente e vai arcar com os prejuízos.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *