Etapa do campeonato mineiro de vôlei sub 15 é realizada em Rio Paranaíba


Foi a realizado no último sábado (06), a etapa sub 15 do Campeonato Mineiro de Vôlei no Ginásio Bruno Fernandes de Souza em Rio Paranaíba. Participaram desta etapa o time da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura que representou a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba; além dos times das cidades de Catiguá, Araxá, Sacramento e Campo Florido.
Na cerimônia de abertura, o diretor de esportes do município Valmir Lopes deu as boas-vindas a todas as jogadoras. Já o vice-prefeito, Euclides Dorneles também acolheu as adolescentes em Rio Paranaíba e ressaltou a importância do esporte para a juventude.

O time de Rio Paranaíba abriu a etapa jogando contra o time de Catiguá e foi derrotado por 2 sets a 0. Na sequência jogaram U.R.S x P.M. Campo Florido às 10h30; Catiguá x U.R.S. Araxá às 12h; P.M. Rio Paranaíba x P.M. Campo Florido às 14h; Catiguá x P.M. Campo Florido às 15h30 e encerrando às 17h, P.M. Rio Paranaíba x U.R.S. Araxá.

Agora, no próximo fim de semana, acontece a etapa sub 16/17. Às 09h, o time de Rio Paranaíba entra em quadra contra o time A.P.V Patos; às 12h é a vez do time C.A.M.V contra o time de Rio Paranaíba e por fim, às 17h, teremos o time de Rio Paranaíba contra o time Dentil/Praia. Todos os jogos acontecem no Ginásio Bruno Fernandes de Souza no Parque de Zarico.

Fonte: ASCOM PMRP

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.