Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Estudantes da Escola Dr. Adiron ganham uniformes da Master Rio para participar do JEMG 2017

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os times de futsal e vôlei da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura de Rio Paranaíba participarão novamente da etapa microrregionais dos jogos escolares em Patos de Minas, que acontecerão entre os dias 05 e 11 de junho. Para isso, o time da Master Rio doou os uniformes para que os adolescentes possam participar do campeonato.

Ao todo, a Master Rio doou dezoito conjuntos completos de uniformes para os estudantes para disputarem o módulo I e II do futsal do JEMG. O módulo I abrange adolescentes nascidos entre os anos de 2003 e 2005 e o módulo II, nascidos entre os anos 2000 e 2002. Já para o módulo I do vôlei que atinge adolescentes com idades de 13 e 15 anos, os uniformes também foram doados, porém ainda não ficaram prontos.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Os times de futsal são treinados pelo professor Henrique Rodrigues e o time de vôlei pelo professor Sílvio Boaventura que, estão desenvolvendo trabalhos extra turnos, ou seja, fora do horário de aula para não prejudicar o desempenho em sala de aula.

CONHEÇA O JEMG

Os Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2017 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. Os Jogos acontecem em quatro etapas, em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos (nascidos em 2005, 2004 e 2003) e o Módulo II, de 15 a 17 anos (nascidos em 2002, 2001 e 2000).

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.