● TST encerra greve dos empregados da Caixa e determina retorno ao trabalho ● Motociclista de 32 anos morre após acidente na BR-365, em Patos de Minas ● Incêndio atinge área rural na região do Baú, em Lagoa Formosa ● Sicoob Credicarpa inaugura nova agência em Rio Paranaíba ● UFV abre inscrições para Mestrado Profissional em Administração Pública 2027.1 ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Arapuá nesta segunda-feira ● Motociclista morto em acidente na zona rural de Carmo do Paranaíba é identificado ● Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos
Sicoob
CULTURA

Escritor de Carmo do Paranaíba lança primeiro livro e reúne público em noite cultural

Obra “Entre a Cruz e a Estrada” aborda memória, amizade, fé e identidade cultural
LATICINIO
prefeitura
seucarro

O escritor carmense Paulo Cesar Ferreira lançou oficialmente, no último dia 6 de maio, o livro “Entre a Cruz e a Estrada”, em evento realizado no Espaço Gourmelão, em Carmo do Paranaíba.

A noite reuniu leitores, convidados, amigos e apreciadores da cultura regional em um encontro marcado por literatura, música e gastronomia.

A obra vem chamando atenção pela forma como aborda temas ligados à amizade, memória, fé e identidade cultural, valorizando experiências humanas e elementos ligados às raízes do interior mineiro.

estacao
psi

Durante o lançamento, o autor destacou a importância do momento e agradeceu ao Espaço Gourmelão pela recepção e pela estrutura oferecida para a realização do evento.

Além da apresentação do livro, o público participou de uma experiência cultural integrada, com gastronomia assinada pelo chef Kiko Mendonça e apresentação musical conduzida por Blenio Blues, acompanhado dos músicos Gonzalo Gomez e Eric McDaniel.

A programação criou uma atmosfera intimista e artística, reunindo literatura, música e convivência em uma mesma proposta cultural.

O lançamento também reforçou o crescimento de iniciativas culturais em Carmo do Paranaíba e o interesse do público regional por eventos voltados à produção artística local.

“Entre a Cruz e a Estrada” marca a estreia literária de Paulo Cesar Ferreira e inicia agora sua circulação entre leitores da região e de outras cidades, levando reflexões sobre memória, pertencimento e valores humanos.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.