Foi realizado mais um encontro de lideranças políticas em Rio Paranaíba na noite desta quinta-feira (29). O evento aconteceu neste ano no centro de convenções do Dallas Palace Hotel e contou com a participação de mais de 20 prefeitos do Alto Paranaíba, Noroeste e Centro-Oeste, além do Deputado Estadual Bosco.
O prefeito Valdemir Diógenes foi recebido com muita alegria por todos os participantes do evento e, emocionado, ele agradeceu o carinha, a receptividade e orações de toda comunidade rio paranaibana.
Ao término do encontro, cada prefeito recebeu um presente das mãos do chefe do executivo como forma de agradecimento pela presença. Esse foi a primeira vez que Valdemir aparece em público após o grave acidente na MG 230 no início do mês, quando voltava de um evento na cidade de Pratinha.

Foto: ASCOM Prefeitura Municipal
Texto: Gilberto Martins