Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros; suspeito é preso com armas e drogas
Sicoob

Enciumado, homem agride idoso com pauladas na cabeça em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Patos Hoje

Na madrugada desta quarta-feira (01-12), um idoso de 61 anos ficou ferido após ser agredido com pauladas na cabeça. O fato aconteceu na Rua Mario Eustáquio Tolentino, Bairro Jardim Recanto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o amigo do idoso foi quem acionou a PM. Em contato com o idoso, o mesmo disse para os militares que estava na casa da ex-namorada de 28 anos conversando na tentativa de reatar o namorado e que em certo momento, chegou ao local um homem alto e barbudo conduzindo uma motocicleta o questionado o motivo dele estar na casa da mulher.

estacao
psi

Durante o desentendimento, o homem de 33 anos, pegou um pedaço de pau e agrediu o idoso provocando ferimentos na cabeça. Uma unidade de socorro compareceu ao local e socorreu o idoso para a Santa Casa de Misericórdia onde foi medicado.

Já a mulher, em conversa, confirmou a versão dada pelo idoso e informou aos militares o endereço do agressor. Imediatamente, os militares foram a casa que fica no Bairro Vila Garcia e  prenderam ele.

O agressor, em conversa com os militares disse que foi a casa da mulher levar um cigarro a pedido dela e que ao chegar encontrou o idoso. Por motivo de ciúmes, começaram o desentender e durante o atrito, percebeu que o idoso colocou a mão na cintura, simulando estar armado e que por medo, pegou um pedaço de pau e agrediu o idoso por duas vezes com golpes na cabeça.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por crime de lesão corporal.

Clube Notícia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.