Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Empresário de Patos de Minas bate em 2 veículos em Carmo do Paranaíba e tomba após tentar fugir

Published

on



A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada a comparecer na rua Agostinho de Deus, onde a vítima e proprietária de um veículo Onix, Jaqueline Domingues de Araújo relatou que um motorista colidiu em seu veículo que estava estacionado e fugiu.

Marcio Mendes da Costa também teve seu veículo atingido pelo mesmo motorista, identificado como Laurence Romão Branquinho e que este empreendeu fuga após o acidente.



Marcio acompanhou Laurence até a estrada que leva à Serra do Salitre, mas desistiu de segui-lo. Ainda segundo Marcio, o motorista que fugiu estava com um dos pneus estourado.

Os militares realizaram rastreamento e encontraram Laurence dentro de seu veículo tombado no meio da vegetação. Foi necessário acionar o corpo de bombeiros de Patos de Minas para poder retirar o motorista do carro.

Ao ser questionado porque fugiu dos dois acidentes, o motorista contou que estava passando por problemas pessoais, mas que irá assumir a responsabilidade pelos danos causados nos dois veículos atingidos.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio credenciado do Detran e o motorista levado à UPA para receber atendimento médico, já que reclamava de dores no pescoço, braços e pernas.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias