Café perde força e fecha de lado em NY nesta 4ª, mas fundamentos mantêm cotações no positivo Petróleo volta aos US$ 100 com choques geopolíticos e puxa soja e grãos em Chicago Café arábica sobe forte em NY: Petróleo a US$ 100 e produtor brasileiro ‘segurando’ vendas dão suporte às cotações Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba celebra reconhecimento como entidade de utilidade pública Câmara de Rio Paranaíba aprova projeto de lei reconhecendo o Movimento Consciência Negra como entidade de utilidade pública Pedestre morre após ser atropelado por Fiat Toro na BR-354, em Rio Paranaíba Café: Oferta do Brasil e clima favorável pressionam NY, e arábica perde mais de 2% nesta 3ª feira (8) Câmara de Rio Paranaíba aprova projeto para padronizar identificação de ruas e avenidas
Sicoob

Em novo decreto, Prefeitura de Rio Paranaíba flexibiliza comércio e mantem toque de recolher

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba publicou um novo decreto na noite desta terça-feira (30) com as novas orientações para o funcionamento do comércio e da toda população. O toque de recolher continua mantido das 21h às 05h, assim como o uso obrigatório de máscaras em todo o território municipal.

As atividades religiosas também estão autorizadas a retornar com a presença do público, seguindo as regras da Deliberação n° 03/2020, expedida pelo Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19. Permanecem proibidas as atividades em casas noturnas, pubs, lounges, boates, clubes, associações recreativas, áreas comuns, playground, salões de festas, piscinas, saunas, áreas de lazer públicas como quadras esportivas, complexos de esportes e lazer e academias ao ar livre.

estacao
psi

A aglomeração de pessoas em praças e parques, além de eventos públicos ou particulares também está proibida.

Confira o decreto na íntegra abaixo.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.