● Ponte dos Costas é inaugurada nesta sexta-feira após obra conjunta entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba ● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas ● Reforma Tributária no Campo é tema de palestra promovida pelo Sicoob Credicarpa e CARPEC
Sicoob

Em noite de gala, Giovanna é eleita a nova rainha do fazendeiro de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foi dada a largada para um final de semana de festa, emoção e confraternização em Rio Paranaíba, com a 43ª Festa do Fazendeiro. A abertura oficial da festa aconteceu nesta quarta-feira, dia 28, com a realização da coroação da nova rainha do fazendeiro.

Neste ano, portanto, foi quebrada a tradição de sempre realizar a eleição da majestade da festa no domingo. O público compareceu em peso para acompanhar de perto o desfile das três candidatas.

O evento ainda contou com a participação de rainhas e principais de festas agropecuárias de toda região, abrilhantando ainda mais a noite de gala. O evento começou com atrasos, mas isso não tirou o brilho das candidatas que desfilaram para que os jurados pudessem fazer suas avaliações.

estacao
psi

Por volta das 23h30, por portanto, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, Meire Barbosa, anunciou a ganhadora do concurso. A jovem Giovanna foi eleita a nova Rainha do Fazendeiro 2025. Giovanna agora representará oficialmente a festa ao longo de todo o ano, participando das solenidades e eventos ligados à tradição rural e cultural do município.

Mas a noite não acabou após a eleição. O público ainda dançou e se emocionou com a apresentação da dupla Emílio e Eduardo, que abriu a grade de show da festa que ainda contará com Rionegro e Solimões nesta quinta-feira (28); Fernando e Sorocaba na sexta-feira (29), Clayton e Romário no sábado e a queima do alho no domingo.

Nesta quinta-feira também acontece a abertura do rodeio em touros e contará com a locução de Edidany Barbosa, do seu filho Matheus Barbosa e de Rodrigo Motta.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.