Entre em contato conosco


Destaque

Em entrevista, secretário de obras de Rio Paranaíba diz que cemitério e lixão são prioridade no momento

Published

on

(Foto: Reprodução/ASCOM)

O secretário de obras de Rio Paranaíba, Maycon Cristian destacou, em entrevista à Rádio Paranaíba AM nesta semana, que uma das primeiras prioridades da pasta será o lixão da cidade e o cemitério municipal que já não tem mais espaço para entrar os defuntos.


Maycon ainda falou sobre a reforma e ampliação do hospital municipal, reforma da antiga da creche “Maria Mãe de Deus”, onde abrirá a Clínica de Especialidades Médicas e vários outros assuntos de competência da pasta. Sobre a reforma da antiga creche, o secretário ressaltou que passando a clínica para uma sede própria do município, economizará gastos ao poder público que atualmente paga aluguel de casa para atendimento da clínica no bairro progresso.

Vale lembrar que na diplomação dos eleitos, no início de dezembro, o promotor de justiça Dr. José Geraldo foi enfático ao se dirigir ao prefeito eleito, pedindo que resolvesse de imediato o caso do lixão e do cemitério de Rio Paranaíba.

Confira na íntegra, a entrevista do secretário de obras à jornalista Thiara Klein e ao locutor Sebastião Wélix da Rádio Paranaíba AM, na última quarta-feira (04).

Texto: Gilberto Martins

Com informações da Rádio Paranaíba AM

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *