Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Dupla é presa em Lagoa Formosa desmontando bicicleta que havia acabado de furtar

Published

on




(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar de Lagoa Formosa levou para a delegacia de Patos de Minas um jovem e um adolescente quando haviam acabado de furtar uma bicicleta. Eles estavam desmontando a bicicleta quando foram abordados pelos policiais. Eles são do Estado da Paraíba e já possuem diversas passagens policiais.



De acordo com o Sargento Martins, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Antônio Cadete onde a vítima havia acabado de ter a bicicleta furtada. Testemunhas repassaram as características físicas e das roupas dos infratores e os policiais conseguiram localizá-los e capturá-los quando retiram peças da bicicleta.

Marcio Wellington Bezerra de Lima, 21 anos, e um menor de 17 anos foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. Marcio foi autuado em flagrante por furto e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Com eles, os policiais ainda apreenderam um celular Samsung que pode ser produto de crime.

Os policiais acreditam que eles foram responsáveis por vários furtos e roubos a transeuntes na cidade. “Eles abordavam principalmente mulheres quando conversavam ao celular”, informou.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *