PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre Rio Paranaíba sedia oficina para definir metas de qualidade da água na região Polícia Militar apreende bicicletas motorizadas irregulares em Carmo do Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato brutal de caseiro em Monte Carmelo Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba Influenciador Zeca Corredor grava em Rio Paranaíba e divulga pontos da cidade para mais de 300 mil seguidores Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá
Sicoob

Dupla armada invade fazenda e rouba dinheiro em Presidente Olegário

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Criminosos armados invadiram uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário, na tarde desta quarta-feira (13/09), fizeram um idoso de 76 anos de refém e roubaram certa quantia em dinheiro. O fato foi registrado por volta das 17h36 em uma fazenda na região de Vargem Grande. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada na fazenda por dois indivíduos, magros, altos, morenos, ambos usavam blusa de manga comprida e cobriam o rosto com a própria camisa. Um portava uma arma de fogo e o outro uma faca. O idoso relatou que os bandidos exigiam dinheiro.

Sob ameaça, a vítima entregou aos bandidos a quantia de R$ 2.200,00 reais em dinheiro, em seguida ele foi trancado em um quarto. Após algum tempo a vítima conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar que, compareceu na referida fazenda e registrou a ocorrência, rastreamentos estão sendo feitos na região na tentativa de localizar e prender os dois meliantes.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fonte: PO Notícias

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.