Entre em contato conosco


Notícias

Duas pessoas morrem após raio atingir colheita de cenoura em Nova Ponte

Published

on




Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (2) após um raio atingir uma colheita de cenoura no Distrito de Almeida Campos, zona rural de Nova Ponte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 35 anos e o homem de 40 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As demais vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas quatro delas foram liberadas horas depois.

Ainda segundo a PM, das cinco pessoas que foram levadas para o Hospital de Nova Ponte, uma teve que ser encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). No hospital , a informação é de que uma mulher de 35 anos deu entrada na unidade, mas o quadro de saúde dela é considerado estável e ela não corre risco de morrer.



A polícia também informou que, no momento do acidente, havia 30 trabalhadores no local.

‘Chuva’ de raios

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) não soube precisar quantos raios atingiram a região nesta terça-feira, mas informou ter registrada uma intensa atividade de descargas elétricas nas últimas 24h especialmente nas regiões Central e Oeste do Brasil e no Sul de Minas.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *