Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos Festa do Fazendeiro 2026 começa a ganhar forma e primeira atração é anunciada em Rio Paranaíba Caminhão de transporte de leite pega fogo na zona rural de Lagoa Formosa Mandato de vereador de São Gotardo é cassado após condenação definitiva por ameaça e porte ilegal de arma
Sicoob

Duas pessoa morrem em acidente envolvendo caminhão e veículo de passeio próximo à Tiros

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Duas pessoas morreram na madrugada dessa quarta-feira (05/04), em uma colisão de trânsito ocorrida na estrada vicinal que liga Tiros/MG à Quintinos/MG.

Segundo informações, o acidente envolveu um caminhão e veículo um Fiat/Siena, ambos com placas da cidade de Tiros. Uma ambulância chegou a socorrer uma das vítimas e leva-la ao hospital da cidade de Tiros, porém ela não resistiu e faleceu. A outra vítima ficou presas às ferragens e morreu no local.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fonte: Patos Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.