Entre em contato conosco


Notícias

Duas jovens de Patos de Minas morrem em acidente na BR 354, próximo à cidade de Arcos

Published

on



Um grave acidente no final da manhã deste domingo (15) tirou a vida de duas jovens patenses. Elas viajavam pela BR 354, entre os municípios de Arcos e Bambuí, quando o veículo saiu da pista. Uma das ocupantes do veículo morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida, mas também morreu.

As duas vítimas tem 25 anos idade. Segundo informações da Polícia Militar de Arcos, a condutora identificada como Laura tentou desviar de um quati que estava na rodovia e acabou perdendo o controle da direção. A passageira do carro foi identificada apenas como Kamila.



Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. As duas estavam presas às ferragens e com politraumatismo. A condutora, que seria a Laura, já estava sem vida. A passageira, que seria a Kamila, ainda apresentava sinais vitais, mas também faleceu. As vítimas foram identificadas como Laura Rodrigues Araújo, 24 anos, e Kamila Gabriela da Silva, 25 anos.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 desta manhã. Os corpos das duas jovens patenses mortas no acidente serão levados para o IML da cidade de Formiga e só após a necropsia é que serão liberados para a família. O registro da ocorrência também é feito pela Polícia Militar Rodoviária de Formiga.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias