● Rio Paranaíba zera fila de cirurgias de otorrinolaringologia para crianças, anuncia prefeito Major Adriano ● Ponte dos Costas é inaugurada nesta sexta-feira após obra conjunta entre Rio Paranaíba e Carmo do Paranaíba ● Homem morre após engasgar com cortador de unha em clínica na região de Patos de Minas ● Mulher morre após possível choque elétrico enquanto lavava roupas em Lagoa Formosa ● Cleitinho e Falcão cumprem agenda de campanha em Carmo do Paranaíba nesta sexta-feira ● Prefeitura de Rio Paranaíba divulga programação da Semana das Crianças ● Expo Especializada Sicoob Credicarpa valoriza o Mangalarga Marchador e fortalece a tradição e o agronegócio em Carmo do Paranaíba ● Cobrança de dívida termina com homem e mulher feridos a facadas na zona rural de Patos de Minas
Sicoob

Donos e gerentes de churrascarias são presos e alimentos impróprios para consumo são apreendidos em Uberaba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Cinco proprietários e gerentes de churrascarias foram presos nesta terça-feira (4) durante a 6ª fase da operação “Brahman”, em Uberaba. A ação investiga questões relacionadas à Vigilância Sanitária e empresários dos ramos de açougues, restaurantes e mercados.

Segundo a Polícia Civil, duas churrascarias foram fiscalizadas nesta fase da operação. Houve apreensão de uma grande quantidade de alimentos impróprios para consumo nos estabelecimentos, além das prisões dos proprietários e gerentes dos locais.

Na quarta (5) será realizada uma coletiva para divulgar mais dados sobre a operação.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.