Entre em contato conosco


Notícias

Dono de bar é morto a tiros no Bairro Serra Negra em Patrocínio

Published

on



Um homem identificado como Aparício Fernandes da Silva, 59 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (04/11), no bairro Serra Negra, em Patrocínio. Testemunhas disseram que ele era dono do bar onde foi morto. Os suspeitos do crime fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar.



De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo, o passageiro desceu, sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a vítima. Na sequência os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

O corpo de Aparício Fernandes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínoo. Ele possuía diversas passagens pela polícia por contrabando e descaminho, furto e tráfico de drogas. Este foi o oitavo homicídio registrado em 2019 na cidade de Patrocínio.

Fonte: PO Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias