Entre em contato conosco


Notícias

Dona de casa é detida ao tentar sair de hipermercado com mussarela, presunto e queijo na bolsa

Published

on



A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quarta-feira (11) uma dona de casa de 39 anos acusada de tentar furtar em um hipermercado na Avenida Marabá. Ela fez uma compra, mas acabou tentando passar com outros produtos dentro da bolsa. Ela se arrependeu e disse que nunca mais fará isso.



De acordo com o Sargento Cardoso, a senhora teria feito uma compra de sorvete e outros produtos no valor de R$45,00 e pagado normalmente. No entanto, ela acabou colocando dentro da bolsa 1,2kg de mussarela, 1,2kg de presunto e 1 queijo prato, produtos avaliados em aproximadamente R$40,00.

Quando ela deixava o hipermercado sem pagar, os funcionários fizeram a abordagem e constataram o crime. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até a delegacia. O policial alertou as pessoas para nunca fazerem isso. A dona de casa se arrependeu do que fez. Ela disse que nunca havia feito isso e prometeu que não vai se repetir.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias