Entre em contato conosco


Destaque

Dois são baleados e primeiro homicídio é registrado em Patos de Minas

Published

on



(Foto: Reprodução)

A Policia Militar registrou a primeira morte violenta em Patos de Minas na noite deste sábado (21/01). O crime aconteceu na Avenida Araguaia, esquina com a Avenida Padre Almir, no Bairro Sobradinho. Alexandre dos Santos Correa, de 23 anos, chegou a ser socorrido pela PM, mas morreu no hospital. O cunhado dele foi baleado no tórax foi socorrido e liberado.

Segundo informações da sargento Ana Paula da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que aconteceram disparos de arma de fogo na Avenida Padre Almir, próximo a esquina com a Avenida Araguaia. Os policiais foram para o local e encontraram Alexandre caído no meio de um lote vago.

(Foto: Reprodução)

Os policiais verificaram que Alexandre ainda apresentava batimentos cardíacos. Ele foi socorrido pela viatura do Tático Móvel e levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada.



O cunhado dele  Deivid  de 20 anos, foi encontrado um quarteirão depois, já no Bairro Santo Antônio, na Rua José Marques da Silva. Ele foi baleado no tórax e foi socorrido por outra viatura da Polícia Militar. Testemunhas disseram que as vítimas desciam a Avenida Araguaia de bicicleta quando três homens, dois deles armados, começaram a atirar contra às vítimas, que estavam com uma faca. Alexandre correu, mas foi baleado gravemente e caiu no lote, próximo a esquina com a Avenida Padre Almir.

Deivid Amorim da Costa conseguiu correr, mesmo baleado no tórax, pela Rua José Marques da Silva. Mesmo sendo perseguido, ele conseguiu se esconder. Ao serem despistados, os criminosos retornaram até a vítima Alexandre e dispararam mais vezes contra ele, mesmo deitado no chão. Deivid foi socorrido por uma unidade do SAMU na Rua Vicente Di Nápoli, no bairro Santo Antônio.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu indícios para identificar os autores do crime. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os criminosos. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Deivid saiu do hospital e contou a equipe do Patos Agora que foi chamado pelo cunhado para buscar um rack na Avenida Araguaia quando quatro homens saíram do meio da mata e começaram a atirar contra ele e o cunhado.

 Atingido primeiro o jovem começou a correr juntamente com o cunhado que também foi atingido. O jovem correu para Rua José Marques e chegou a ser seguido por um dos autores, mas não foi alcançado.Quando perguntado quantos disparos ele disse que foi pelo menos uns 20 disparos.

Os outros autores foram atrás do cunhado Alexandre que foi morto com apenas um disparo nas costas. Familiares disseram que nem Alexandre e nem Deivid tinham desavenças com ninguém na cidade,  já que moram em Patos de Minas há cerca de um ano.

 A Policia Civil irá investigar o motivo do primeiro homícidio em Patos de Minas.

Fonte: Patos Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias