Entre em contato conosco


Arapuá

Dois homens cometem assalto em Arapuá, furam dois cercos policiais e acabam presos em Carmo do Paranaíba

Published

on

(foto: Divulgação)

Dois bandidos foram presos na noite deste domingo (13), após assaltarem um bar no centro de Arapuá. De acordo com as informações da Polícia Militar, era por volta das 22h30 quando dois indivíduos chegaram ao estabelecimento armados e mediante ameaças aos proprietários, subtraíram dinheiro, mercadorias e um celular das vítimas.

Um deles, ainda segundo as informações, obrigou o proprietário abaixar as pontas no momento em que um deles se desvencilhou do autor do roubo, correndo pelas ruas e acionou a PM. Em uma ação rápida, os militares chegaram ao local e de posse das informações de que os autores estavam em uma VW Parati de cor pata e que teriam sido visto saindo em direção à Carmo do Paranaíba, foi montando um cerco policial na entrada de Carmo do Paranaíba, contendo policiais das duas cidades.


(Foto: Júlio César/Tô na mídia)

Os autores furaram os dois cercos policiais e, ao adentrar no perímetro urbano de Carmo do Paranaíba, disparam contra as viatura que revidaram a agressão dos meliantes. Na troca de tiros, um dos autores foi atingindo no braço esquerdo, no momento em que foram contidos e algemados, tendo um deles encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico e outro para a sede da 90ª CIA para as demais providências.

Com os autores foram encontrados o dinheiro, as mercadores e um smartphone furtado da vítima do roubo, além de duas armas de fogo com diversas munições. O veículo foi apreendido e encaminhado até o pátio credenciado do Detran/MG.

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias