Entre em contato conosco


Notícias

Dispositivos que retém dinheiro em caixas eletrônicos são apreendidos em Patos de Minas

Published

on

(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste domingo (25/12) cinco dispositivos utilizados para reter o dinheiro de clientes da Caixa Econômica Federal que utilizam o caixa eletrônico. Os dispositivos estavam em quatro maquinas, sendo duas da agenda situada na Rua Olegário Maciel e outros três na agencia situada em frente ao Hospital Regional Antônio Dias.


Segundo informações do boletim de ocorrência, um cliente do banco tentou efetuar um saque no caixa eletrônico e percebeu que o equipamento acusava que o procedimento havia sido feito, porém o dinheiro não havia sido liberado pela máquina. O cliente acionou a Polícia Militar e uma viatura foi para a agencia, situada em frente ao Hospital Regional Antônio Dias.

Antes da chegada dos militares, o cliente percebeu que havia umas plaquetas no local onde seria expelido o dinheiro. Ele retirou estes objetos e conseguiu recuperar a quantia que havia sacado. A viatura chegou ao local e constatou que havia mais dois dispositivos em outros caixas eletrônicos.

Uma policial militar tentou realizar o saque de dois reais, mas a nota ficou retida neste mesmo dispositivo. Ela retirou as plaquetas no aparelho e encontrou a nota de dois reais que ela havia sacado. Diante do fato, os militares interditaram os caixas eletrônicos que apresentavam os dispositivos.

A viatura ainda foi na agencia bancária da Rua Olegário Maciel e os militares constataram outros dois dispositivos. Além de interditar os caixas eletrônicos, a Polícia Militar acionou os responsáveis pelo banco e registrou um boletim de ocorrência.

Fonte: Patos Notícias

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *