


De acordo com informações, a situação aconteceu em uma residência onde várias pessoas consumiam bebida alcoólica. Em determinado momento, um desentendimento relacionado a um telefone celular desencadeou a briga.
Durante a confusão, a vítima foi empurrada por um homem de 20 anos e imobilizada por outro, de 34 anos. Na sequência, uma mulher de 39 anos teria atacado o jovem, atingindo a região abdominal.

O rapaz foi levado por terceiros ao hospital municipal. Ele estava consciente, sofreu ferimentos superficiais e não corre risco de morte, mas pode ser transferido para atendimento em Patos de Minas.
Após o ocorrido, os envolvidos deixaram o local e não foram encontrados. A ocorrência foi registrada, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Redação Paranaíba Agora
O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.

Morador de Carmo do Paranaíba é a primeira vítima de hantavírus em Minas Gerais em 2026

Di Paullo e Paulino retornam à Festa do Fazendeiro após oito anos e são confirmados no dia 28 de agosto





