Aneel confirma bandeira amarela e conta de luz terá custo extra em maio Após 10 anos de construção, Igreja Presbiteriana Betel inaugura novo templo em Rio Paranaíba neste sábado Operação Agrogerais Segura é realizada para reforçar segurança na zona rural Vereador de São Gotardo tem condenação por ameaça e porte ilegal de arma mantida pelo STJ Dupla é presa por tráfico, associação criminosa e cárcere privado em Lagoa Formosa “Cine na Praça” reúne público com exibição de filme ao ar livre em Rio Paranaíba Estádio Jaime Silva de Rio Paranaíba ganha espaço exclusivo para cadeirantes nas arquibancadas Idoso é morto com extrema violência e tem o pênis decepado em fazenda na zona rural de Monte Carmelo
Sicoob

Detento é flagrado com cachimbo e 86 buchas de maconha no estômago na penitenciária de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um detento foi preso após entrar no presídio com droga e até cachimbo no corpo. O detento Eduardo Henrique Domingues de 34 anos foi flagrado pelos agentes penitenciários da penitenciária Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Carmo do Paranaíba. A ocorrência teve início na terça-feira e terminou na noite desta sexta-feira (01/03).

O detento tinha saído do complexo após receber o benefício da saída temporária. Ao retornar nesta última segunda feira, os agentes desconfiaram da atitude dele. Uma delas foi a questão do horário de voltar para a penitenciária. Eduardo tinha que se apresentar às 18 horas, porém ele chegou bem mais cedo e com comportamento estranho.

Diante dos fatos, os agentes resolveram levá-lo até a unidade hospitalar da cidade. Após passar por exames de raios-X, ficou constatado que ele estava com algo estranho no estômago.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

O detento foi levado de volta para o complexo onde ficou em uma cela de triagem sem banheiro. Nestes quatro dias, o detento expeliu 86 buchas de maconha, um total de 380 gramas da droga, além de um cachimbo.

Eduardo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e, após ser ouvido pelo delegado de plantão, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os materiais foram recolhidos e entregues na delegacia​.

Texto e Fotos: Toninho Cury

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.