Entre em contato conosco


Notícias

Desentendimento entre cunhados termina com um esfaqueado e outro na delegacia

Published

on



O desentendimento aconteceu neste sábado (28) no Bairro Residencial Monjolo, em Patos de Minas. Romero Antônio Gomes, 40 anos, teve que ser socorrido até o Hospital Regional e Leonardo Ribeiro, 34 anos, foi parar na delegacia. A discussão começou devido a uma possível agressão de Leonardo à filha de Romero. A faca foi apreendida.



O crime aconteceu na Rua Laura Fonseca. O Tenente Adriano informou que Romero e Leonardo, que são cunhados, estavam consumindo bebida alcoólica na casa de Romero quando este resolveu questionar o outro sobre a agressão à filha. Leonardo não aceitou e foi até sua casa na mesma rua onde buscou uma faca.

Leonardo então acabou desferindo diversos golpes na vítima que foi obrigado a se defender como pôde. Romero foi socorrido por uma unidade do SAMU com cortes profundos no braço esquerdo. Ele foi medicado e depois liberado. Os policiais começaram os rastreamentos de imediato e, após diligências, conseguiram prender Leonardo.

O autor das facadas estava próximo de sua casa quando foi abordado pelos policiais. Ele confessou o crime e entregou a faca usada para esfaquear o cunhado. Leonardo vai responder por lesão corporal. Os policiais informaram que ele apresentava sinais de estar embriagado e isso pode ter sido uma das causas do desentendimento.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias