Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Desabamento de estrutura no centro de Carmo do Paranaíba deixa uma pessoa morta

Published

on



Um desabamento no centro de Carmo do Paranaíba deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com as informações, pedreiro e servente realizaram uma reforma em um comércio de eletrodomésticos quando aconteceu o acidente de trabalho por volta das 09h20.

Segundo as informações apuradas pelo Paranaíba Agora, o servente Weverton Moreira da Silva veio a óbito no local. Homens do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas retiraram o corpo da vítima dos escombros.

O pedreiro identificado como Wesley conseguiu escapar da tragédia. Como a loja não precisou ser fechada para a reforma, funcionários e clientes também estavam no local, mas não ficaram feridos. As obras começaram no último sábado (23) e, segundo o relato do pedreiro, o engenheiro responsável não pediu para que se colocasse as escoras na estrutura.



O profissional ainda disse que havia pedido para que o servente continuasse o serviço, pois, segundo ele, precisava entregar uma ferramenta que tinha pegado emprestada. Ele conta que neste momento, em segundos, a estrutura veio abaixo atingindo em cheio o jovem que trabalhava.

Tanto o pedreiro, quanto outras pessoas que estavam na região no momento acidente, conseguram retirar os escombros para tentarem socorrer o jovem, porém, ele já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil.

As causas do acidente ainda serão investigadas pela autoridade policial. Segundo o site Tô na Mídia CP, o pedreiro contou que o jovem Weverton havia pedido emprego para conseguir pagar as contas de água e luz. O corpo de jovem, no entanto, foi encaminhado para IML de Patos de Minas e seguida deverá ser liberado para os familiares.

Atualizada em 25 de novembro de 2019, às 12h14 para acréscimo de informações.

Foto: Júlio César

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias