Café perde força e fecha de lado em NY nesta 4ª, mas fundamentos mantêm cotações no positivo Petróleo volta aos US$ 100 com choques geopolíticos e puxa soja e grãos em Chicago Café arábica sobe forte em NY: Petróleo a US$ 100 e produtor brasileiro ‘segurando’ vendas dão suporte às cotações Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba celebra reconhecimento como entidade de utilidade pública Câmara de Rio Paranaíba aprova projeto de lei reconhecendo o Movimento Consciência Negra como entidade de utilidade pública Pedestre morre após ser atropelado por Fiat Toro na BR-354, em Rio Paranaíba Café: Oferta do Brasil e clima favorável pressionam NY, e arábica perde mais de 2% nesta 3ª feira (8) Câmara de Rio Paranaíba aprova projeto para padronizar identificação de ruas e avenidas
Sicoob

Deputado confirma a continuação da recuperação e conservação da BR 354

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Os recursos para a continuidade das obras de manutenção na BR-354, no trecho entre os km 230 e 366, desde o entroncamento da BR-262 até Patos de Minas, estão garantidos. A confirmação foi publicada em vídeo na página do deputado federal, Newton Cardoso Junior.

No vídeo, o parlamentar está ao lado do diretor do DNIT, general Santos Filho. Em sua fala, o deputado também agradece ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, pelos recursos aplicados até então e ao novo aporte financeiro, que possibilita sequência dos trabalhos. Santos Filho afirmou que os recursos para a manutenção e conclusão dos 20 quilômetros restantes estão garantidos.

https://youtu.be/S0rutZudXDM

estacao
psi

Texto: Patos Já

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.