Entre em contato conosco


Notícias

DEER/MG restringe tráfego de veículos pesados no feriado da Proclamação da República

Published

on



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) vai restringir o trânsito de veículos pesados nas rodovias estaduais de pista simples durante o feriado prolongado da Proclamação da República.

Nesta sexta-feira (11/11) de 16h às 23h59, no sábado (12/11) entre 6h e 12h e na terça-feira (15/11) de 16h às 23h59, em cumprimento à Portaria 3454/16, o tráfego será restrito para os seguintes veículos:



– de carga tipo bitrens, treminhões e rodotrens (com mais de duas unidades, sendo uma tratora e as demais tracionadas e comprimento entre 19,80 e 30 metros);

– cegonheiras (com duas unidades e média de 22,40 metros de comprimento);

– de cargas indivisíveis (que excedam as medidas regulamentadas);

– com até duas unidades, acima de 2,60 metros de largura ou mais de 4,40 metros de altura ou acima de 18,60 metros de comprimento, portando ou não Autorização Especial de Trânsito (AET).

Durante o período de restrição, caso algum motorista seja abordado realizando deslocamentos com os veículos impedidos de circular, o infrator fica sujeito às penalidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro (art. 187-I, da Lei Federal nº 9.503, de 1997), e a retenção do veículo até o término do horário especificado.

Fonte: Agência Minas



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias