Entre em contato conosco


Cruzeiro

Cruzeiro já tirou desvantagem de 2 gols 2 vezes em mata-matas, ambas contra Galo

Published

on



Para chegar à decisão do Campeonato Mineiro deste ano, o Cruzeiro terá que vencer o América, no próximo domingo (2), no Independência, por dois ou mais gols de diferença. No primeiro jogo, a equipe celeste foi derrotada por 2 a 1, o que ampliou a vantagem que o Coelho já tinha no embate.

Como o alviverde terminou a primeira fase em segundo e, o time celeste, em terceiro, o América tem a vantagem. Ao longo da história do Estadual no atual formato, disputado desde 2004, a Raposa se viu em desvantagem semelhante por duas vezes, ambas contra o Atlético, ambas na decisão do campeonato.



A mais recente foi em 2018. Depois de perder o primeiro jogo para o Galo, por 3 a 1, o Cruzeiro venceu o duelo de volta por 2 a 0, gols de Arrascaeta e Thiago Neves, e, por ter tido a melhor campanha na primeira fase, acabou conseguindo a taça.

Em 2011, a situação foi semelhante. O Atlético venceu o primeiro jogo por 2 a 1, invertendo a vantagem que era do rival. No segundo jogo, no entanto, o time estrelado venceu por 2 a 0 e ficou com o caneco. Wallyson e Gilberto fizeram os gols do Cruzeiro.

Em 2016, a equipe celeste se viu em desvantagem de dois gols na semifinal contra o América, após revés na partida de ida por 2 a 0. A Raposa precisava devolver os dois gols mas acabou empatando em 0 a 0 e foi eliminado.

Fonte: Super F.C.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias